Musa do dia: Naomi Watts

Ainda que tenha despontado um pouco tarde, Naomi Watts tem uma das melhores filmografias entre as atrizes de sua geração. Há, pelo menos, duas obras-primas no seu currículo: Senhores do Crime (Cronenberg) e Cidade dos Sonhos (Lynch). O segundo é, por enquanto, o melhor filme da última década na minha modesta opinião. Há também bons filmes  – pelo menos, na época em que vi, gostei – como 21 Gramas, O Chamado, A Passagem e uma pérola chamada O Assassinato de Richard Nixon. Woody Allen também gosta dela: em seu próximo filme, You Will Meet a Tall Dark Stranger, Naomi Watts fará parte do elenco. Espero que não demore tanto para chegar no Brasil como Whatever Works, que só será lançado no dia 30 de abril – e aqui em Salvador deve demorar um pouquinho mais, evidentemente.

21 comentários sobre “Musa do dia: Naomi Watts

  1. Ela é amiguinha da Nicole Kidman. Antigamente, achava que as duas estavam no mesmo nível, mas Nicole envelheceu demais. Não sei, continua linda (claro) mas um tanto artificial. Hoje, prefiro Naomi.

  2. Adoooooooro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Minha atuação favorita, assim como o melhor filme com ela, é 21 Gramas.
    E sim, Nicole está envelhecendo muito mal, mas acho que ninguém bate o que ela fez em alguns filmes… Meu troféu continua com ela!

  3. A Nicole demonstra uma beleza de perfeição grega em Eyes Wide Shut, mas eu não deixaria de citar Moulin Rouge, apesar de esse ultimo não ter cenas mais…hum…explicitas.

  4. Brad Pitt é mais foda e bonito que Ryan Reynolds. Agora, Scarlett Johansson realmente é sensacional – mas Angelina Jolie é demais também. Não sei, realmente é uma batalha disputada.

  5. olha que isso não sou eu quem ta dizendo, foi a revista Esquire hehe

    Angelina foi a imagem da perfeição na era “crazy girl”, hj ta comportada demais

    e a Scarlett eu não tenho nem palavras pra definir….

  6. TOP anos 2000:

    1 – Scarlett Joahnsson
    2 – Megan Fox
    3 – Angelina Jolie
    4 – Eva green
    5 – Natalie portam

    *Uma dica que o pessoal do multiplot já percebeu: eu não consigo não parar de replicar então quando quiser parar é so não responder mais, senão tem replica – treplica – e sejá lá o que vem depois hauhauahu….é um problema, faço terapia pra resolver 😦

    1. Eu também tenho esse problema, hehe. Então é capaz de este post atingir um recorde de comentários, hehe. Mas, enfim, seu top é digno, mas eu não vejo como deixar Monica Bellucci de fora (não sei se vale a pena continuar na discussão mais, hahaha).

  7. Depois que imaginei King Kong trepando com ela perdi um pouco do tesão, mas só um pouco…

    Morro de amores pela Portman também.

  8. A Monica Belucci entra num TOP 10 com certeza! A Megan é singular não adianta, ela é praticamente a materialização perfeita de uma pin-up de HQ’s de ação, ela é o límite do “fator angelina”.

Deixe um comentário

