Dossiê: Film Noir (1940 – 1958)

The Third Man, 1949.

O pessoal do makingoff está fazendo um especial sobre o período clássico do cinema noir. São nesses momentos que percebemos como a internet é verdadeiramente uma dádiva. Clique aqui para conferir.

5 comentários sobre “Dossiê: Film Noir (1940 – 1958)

  1. Me esbaldando por lá. Estou preparando 3 pesquisas, uma sobre westerns, outra sobre filmes de guerra e a terceira sobre o noir – provavelmente alguns meses em cima de cada uma.
    Então, é um pote de ouro pra mim

  2. É, tava querendo colaborar adicionando alguns filmes por lá. Mas os torrents sempre são difíceis de baixar e tal… Além de que nem sempre tem legenda em português, e eu também não tenho muita paciência de traduzir, hehe.

Deixe um comentário

