Musa do dia: Jean Seberg

3 comentários sobre “Musa do dia: Jean Seberg

  1. Ooun. Cena final de Acossado 🙂

    Olha, acho que você precisa saber que sou fã do seu blog e que ele tem certa influência na minha ‘dvdteca’. Já baixei ‘Operação França’ pra ver. haha

    Abraço,
    Jéssica

    1. Que bom, Jéssica! Como deu pra perceber, tem sido difícil atualizar isso aqui ultimamente. Mas as férias estão perto, e eu vou voltar com tudo. Falando nisso, vi no seu blog um texto sobre três filmes: Profissão: Repórter (um dos meus preferidos), Sob o domínio do medo e A Fita Branca – aí você disse que ficou confusa com a cena do estupro do Peckinpah e tal. Vou rever o filme e postar minhas considerações sobre essa cena por aqui (por enquanto, acho que é uma das mais machistas de sempre, mas também uma das mais sinceras… ou não, depois tiro a conclusão). Até!

      1. Cara, fala sobre essa cena sim. Poor favor. Também achei machista demais, fiquei bem constrangida. Será muito bom ler uma opinião masculina decente sobre isso.

        Obrigada pela atenção! 🙂

Deixe um comentário

