The Getaway (Sam Peckinpah, 1972)

7 comentários sobre “The Getaway (Sam Peckinpah, 1972)

    1. Ainda não decidi se entra num top 5 do diretor. Minha dúvida é: será melhor que A Cruz de Ferro? Acho que sim. Então, por enquanto, entra. 🙂

      Eu sei que Peckinpah é sua religião. E McQueen, seria o quê? Tipo, o Jesus Cristo, da sua religião? Ou, sendo Peckinpah sua religião, não há nenhum Salvador?

  1. Não canso de ver.

    É a tal coisa de “filme de amigos”. Todos do Peckinpah são (e até a namoradinha do McQueen entrou na roda). Todos bebuns, mas Warren Oates era o mais sexy, te respondendo.

    Eu tenho gostado cada vez mais do McQueen. Achava que era muito oba-oba pra cima dele, mas tenho visto uns filmes ultimamente, e o cara destrói e vai me convencendo mesmo em cena (tipo, os papéis que exigem mais do lado ator mesmo dele). O próximo espero que seja o Crown.

    Cruz de Ferro é op, e tá em tudo quanto é lista dos melhores de guerra.

    1. HAHAHA, Caio, quando você está inspirado seus comentários são tão bons que não precisam de nenhuma resposta. Até me recuso a comentar pra não estragar. Vou parar aqui.

Deixe um comentário

