Top 5: Musas de 2011

Considerando, em ordem de importância: relevância dos filmes, atuação, beleza, gostosura.

01. Jessica Chastain. Atuou em O Abrigo (Take Shelter), A Árvore da Vida (The Three of Life), Histórias Cruzadas (The Help), Wilde Salome, Coriolanus e Em Busca de um Assassino (Texas Killing Fields).

02. Bryce Dallas Howard. Atuou em 50% (50/50) e Histórias Cruzadas (The Help).

03. Evan Rachel Wood. Atuou em Tudo Pelo Poder (The Ides of March) e Mildred Pierce (é minissérie, mas é foda).

04. Marion Cotillard. Atuou em Meia-Noite em Paris (Midnight em Paris) e Contágio (Contagion).

05. Kirsten Dunst.  Atuou em Melancolia (Melancholia).

5 comentários sobre “Top 5: Musas de 2011

  1. Gosto muito da Bryce Dallas e da Evan Rachel Wood, na Marion Colitard eu acho que falta um apelo sexual, não concordo e fico surpreso com a primeira posição pois não achei ela interessante em Arvore da Vida, único filme da lista que eu vi, e achei ótimo vc trocar aquela desconhecida pela maravilhosa Kirsten Dunst

    nas categorias que não consideram a qualidade do cinema em sí eu adicionaria a Emily Browning como ninfeta do ano e a sempre presente Scarlett Johansson na categoria melhor auto-retrato

    1. Maiquinho, como eu escrevi, tentei fazer uma ponderação entre a relevância dos filmes e atuação com os aspectos físicos das musas. Jessica Chastain atua em três dos filmes mais falados do ano (devo confessar que só vi um, A Árvore da Vida, e neste aqui a atuação dela é muito boa). Por isso o primeiro lugar.

      Eu tava realmente na dúvida entre Kirsten Dunst e Léa Seydoux (que atuou em dois dos meus filmes preferidos do ano, Meia-noite em Paris e Missão Impossível 4, mas com papeis pequenos) – Kirsten, ao contrário, é uma das protagonistas de Melancolia, um dos melhores filmes do ano, na minha opinião, além de ter ficado nua em algumas cenas, especialmente aquela do luar, que é unanimidade em termos de beleza.

      Emily Browning… Bom, não acho sexy, é magrela demais. Seria melhor até Mia Wasikowska, que é mais bonitinha e participou de filmes mais importantes.

      E, por fim, Marion Cotillard é linda, elegante e boa atriz – realmente não tem muito sex appeal, como a ScarleTt tem, por exemplo, mas eu não tiro ela não, hehe.

Deixe um comentário

