Musa do dia: Ludivine Sagnier

swimming pool 1 swimming pool 2 swimming pool 3 swimming pool 4 swimming pool 5

Frames do filme Swimming Pool – À Beira da Piscina (2003), de François Ozon.

3 comentários sobre “Musa do dia: Ludivine Sagnier

  1. HAHA, Swimming Pool meio que acabou com a visão que eu tinha da Ludivine… na minha lembrança ficou marcada a atuação dela em 8 femmes, também dirigido por Ozon, e lá ela era meio “menininha”, meio travessa…

    1. Hahaha, não vi esse filme ainda, verei em breve.

      Sobre o Ozon, você gosta dele? Pelo que eu tenho visto, é um diretor bem mediano. O último filme, dele, “Uma nova amiga”, chegou a me irritar em alguns momentos.

      Abraços

Deixe um comentário

